Desperdício quando a parede é usada apenas como fim decorativo, sem nenhuma sintonia com a alma do morador.
Tudo ganha mais vida e aconchego quando as paredes antes frias e vazias ganham cores e calor especial.
Assim como as paredes, a vida.
Acredito em quem passa por cima dos buracos feitos por quadros que nos cansaram a vista, em quem se arrisca e renova pendurando outros, reformando, mudando de lugar, construindo cores, estilos e nuances diferentes.
Ando preenchendo cantos vazios e lugares descoloridos com posters que andavam guardados, molduras variadas, pecas divertidas, aproveitando, reaproveitando e principalmente mostrando identidade em minhas paredes.
follow _bonequinhasdeluxo





Nenhum comentário:
Postar um comentário